Homem é obrigado a cavar a própria cova para ser executado - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Homem é obrigado a cavar a própria cova para ser executado

 

Homem é obrigado a cavar a própria cova para ser executado em Sarandi. Foto: Reprodução

Um crime chocante chamou a atenção das forças de segurança em Sarandi, região metropolitana de Maringá. Na noite desta quinta-feira, 16, um homem de 25 anos foi encontrado em um fundo de vale, localizado no Jardim Nova Aliança, em uma área alagada, com diversos ferimentos.

O homem foi atingido por golpes de faca e um tiro na região das costas. Policiais Militares, inicialmente, se deslocaram até a região onde o homem foi encontrado para atender a ocorrência. Chegando no local, socorristas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados para prestar socorro à vítima.

Após a chegada da Polícia Civil, o Delegado Dr. Adriano Garcia conversou com a vítima ainda no local da tentativa de homicídio, que estava consciente. Em relato ao delegado, o homem narrou detalhes do crime, as possíveis motivações e identificou um dos autores. De acordo com o Dr. Adriano, “a vítima também disse que teria sido obrigada a cavar a própria cova“.

Diante das informações levantadas e durante das diligências no local, foram encontradas, há alguns metros de distância, um par de sapatos, uma enxada coberta por sangue e uma pequena cova, que havia sido cavada pela própria vítima. Os objetos foram apreendidos e serão inseridos no inquérito policial.

O rapaz foi removido do local, intubado e em seguida encaminhado a uma unidade de pronto socorro de Sarandi. A Polícia Civil passa a investigar o caso.




Fonte: GMC Online

Nenhum comentário