Homem é preso após agredir companheira e sogra no interior do AM - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Homem é preso após agredir companheira e sogra no interior do AM

 

Foto: Freepik

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 49ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Amaturá (a 909 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (13/03), por volta das 9h, um homem de 24 anos por violência doméstica e agressão verbal, praticados contra sua companheira e sogra. A prisão ocorreu em um porto flutuante, situado na calha do Alto Solimões, naquele município.

De acordo com o investigador de polícia Gil Ricardo Guimarães, que está respondendo interinamente pela unidade policial, a sogra do autor compareceu na delegacia, na manhã desta segunda, para relatar a prática criminosa.

“Ela contou que o infrator adentrou na casa da sua filha e a violentou fisicamente e usou palavras de baixo calão contra ela. A comunicante foi intervir na situação e o indivíduo deu um soco na sua região do olho, que quebrou seu supercílio”, disse.

Ainda conforme o investigador, ao tomar conhecimento dos fatos criminosos, de imediato as equipes policiais iniciaram as diligências para prender o autor.

“Fomos ao local do fato e ele conseguiu empreender fuga. Em continuidade às diligências, o localizamos e o prendemos em flagrante em um porto flutuante da cidade”, informou.

O homem responderá por violência doméstica e agressão verbal e ficará à disposição do Poder Judiciário.


Nenhum comentário