Homem é preso após b4ter em esposa e sogra no interior do Amazonas - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Homem é preso após b4ter em esposa e sogra no interior do Amazonas

Foto: Divulgação
Um homem de 24 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso nesta segunda-feira (13), acusado de violência doméstica e agressão verbal, praticados contra a própria esposa e a sogra que tentava defender a vítima. O suspeito foi preso em um porto flutuante, na calha do Alto Solimões, no município de Amaturá, no interior do Amazonas.

Segundo o investigador de polícia Gil Ricardo Guimarães, a sogra do suspeito foi até a delegacia, na manhã desta segunda, para denunciar o crime.

“Ela contou que o infrator adentrou na casa da sua filha e a violentou fisicamente e usou palavras de baixo calão contra ela. A comunicante foi intervir na situação e o indivíduo deu um soco na sua região do olho, que quebrou seu supercílio”, afirmou.

Ainda segundo as informações divulgadas pelo investigador, as equipes policiais entraram em ação assim que a denúncia foi feita.

“Fomos ao local do fato e ele conseguiu empreender fuga. Em continuidade às diligências, o localizamos e o prendemos em flagrante em um porto flutuante da cidade”, detalhou.

A autoridade policial destaca que o suspeito responderá por violência doméstica e agressão verbal e ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário