Homem é preso suspeito de forçar ex-namoradas a fazer sexo com cachorro - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Homem é preso suspeito de forçar ex-namoradas a fazer sexo com cachorro

Fonte: Divulgação
Um homem foi preso na manhã de hoje (13), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, suspeito de cometer violência psicológica contra ex-companheiras — que relatam rotinas de ameaças, estupros, agressões, além de terem sido forçadas a aparecerem em vídeos fazendo sexo com cachorros. Segundo a polícia, o homem ameaçava divulgar as mídias para manter relacionamentos ou exercer poder contra as vítimas. Ele também vai responder por apropriação indébita e maus-tratos contra animais.

Marcos Spindola Pereira, 46, que se apelida "Pitbull" foi detido por volta das 7h30 de hoje pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Nova Iguaçu. As investigações começaram após uma ex-namorada dele procurar a polícia para reportar os abusos. Até o momento, outras duas mulheres já foram localizadas e a polícia acredita que mais vítimas podem ser identificadas.
Elas dizem que eram obrigadas, sim, e que sofreram violência física e psicológica; uma delas chegou a ser perseguida em outro município. Ouvimos duas vítimas e uma outra fugiu para São Paulo. Ele fazia vários tipos de chantagem, como 'ah, não vai reatar? Então, vou divulgar os vídeos'. Relatou Monica Areal, delegada da Deam Nova Iguaçu. 

 

A polícia localizou os vídeos de zoofilia feitos por Marcos. Celular do agressor e dispositivos eletrônicos do homem passarão por perícias. O cachorro da raça American Bully, gravado sofrendo violência sexual, também foi apreendido na residência. O perito veterinário constatou ferimentos no ânus do animal e muita dor ao toque na região.

Em depoimento, uma das vítimas, que morou com o agressor por dois anos, afirma que vivenciou essas violências há mais de cinco anos e se separou devido às agressões físicas. Ela conta ainda que Marcos trocava frequentemente de cachorro, porque os animais morriam devido aos maus-tratos.

"Os animais constantemente sumiam ou apareciam mortos sem explicação. Uma das ex de Marcos afirmou que ele matava os animais, já que eles adoeciam após tantas relações e que ele quebrava o pescoço do animal, para não ter despesas com veterinário", disse a mulher em depoimento ao qual o UOL teve acesso. Ela ainda denunciou o homem por ter se apropriado de duas calopsitas, nunca devolvidas, crime pelo qual o homem também responde na ocasião.

Marcos já tinha 15 anotações criminais por ameaça, estupro, violência contra a mulher, divulgação de cenas de estupro contra vulnerável, perseguição, lesão corporal, furto, e segundo a polícia, ele também será investigado por envolvimento com a milícia. Ele está preso em sede policial e aguarda a transferência para passar por audiência de custódia.

Até nenhum advogado se apresentou para assumir a defesa do homem. O UOL procurou a Defensoria Pública para questionar se houve defensor designado para o caso, mas ainda não obteve retorno. A reportagem também fez contato com a atual esposa do suspeito, por meio de mensagens, para buscar manifestação em defesa dele e dados de seu advogado, mas, até o momento, não teve retorno. Este espaço será atualizado tão logo haja manifestação.

Fonte: Uol

Nenhum comentário