Homem esmagado por cavalo ficou irreconhecível e pensa que está em 2010; veja como ele ficou - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Homem esmagado por cavalo ficou irreconhecível e pensa que está em 2010; veja como ele ficou

Reprodução

Ian Tilston, de 34 anos, só pôde ser reconhecido pelo nariz depois de um cavalo cair em cima do seu carro e o esmagar. Mais de um ano depois, Ian recuperou alguns movimentos e consegue falar e mover parcialmente o braço direito. No entanto, apesar do seu progresso impressionante, Ian ainda tem problemas cognitivos, como resultado do dano causado ao cérebro, - e tem dias em que acredita estar em 2010.

O homem seguia para o trabalho de carro, no País de Gales, quando o acidente aconteceu, em 10 de janeiro de 2022. 

Ian foi levado para o hospital e passou por uma cirurgia cerebral que salvou a sua vida - ainda antes de passar por uma série de outros procedimentos como a  reconstrução do seu rosto.

Recentemente, o irmão, Adam, abriu uma página para doações e contou ao Liverpool Echo a história do irmão.  

"Ele passou por várias cirurgias e até reconstruíram o seu rosto que foi inteiramente esmagado no acidente. Ele teve ainda de remover um pedaço do crânio para cirurgia. Só sabíamos que era ele pelo nariz", contou. 

O homem está no Walton Center, em Liverpool, há um ano. "Ele teve lesões que mudaram a sua vida. Perdeu a visão e não pode andar, então precisa de cuidados 24 horas por dia", revelou ainda.

O jovem deve ter alta brevemente mas, para isso, a família precisa de reabilitar a casa de família para poder criar as melhores condições para Ian. Como tal, o irmão pede que quem possa ajudar financeiramente, o faça.


Nenhum comentário