Ídolos do rock se chocam com morte de Canisso: “Inacreditável” - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Ídolos do rock se chocam com morte de Canisso: “Inacreditável”

 

Imagem: Reprodução

A morte repentina de Canisso, baixista do Raimundos, chocou roqueiros brasileiros. Artistas se despediram do músico, que tinha 57 anos, com tristeza e perplexidade nas redes sociais.

“Não, não, não… inacreditável. Acabei de saber da notícia da passagem do meu irmão Canisso, dos Raimundos. Tô em choque, sem chão. Fizemos tantas coisas juntos. Ele foi um cara muito importante na minha vida, como irmão, amigo, como músico […] Porra, que sacanagem do destino, você não merecia isso, nos deixar aqui tão cedo”, desabafou Marcão Britto, guitarrista das bandas Charlie Brown Jr. e Bula.

“Fiquei chocado com sua partida. Vão-se os bons ficam os vilões. Descanse em paz, brother”, escreveu João Gordo. “Perdemos inesperadamente o querido Canisso, estou chocado. Músico talentoso, amigo articulado e carismático”, lamentou Sérgio Britto, que com o Titãs criou o selo musical que lançou o Raimundos.

Andreas Kisser, Tico Santa Cruz, Badaui, Dinho Ouro Preto e Pitty, entre outros artistas do rock, também registraram a perda do baixista do Raimundos.

José Henrique Campos Pereira, nome de batismo de Canisso, morreu nesta segunda-feira (13/3). A causa não foi divulgada. Segundo a página oficial no Facebook, o baixista faleceu às 11h30. Ele teria sofrido uma queda, decorrente de um desmaio, e foi encaminhado ao hospital. Canisso, no entanto, não resistiu.

O último show ocorreu em uma casa de Santa Catarina chamada Tortuga Underground, onde subiu ao palco junto com a banda Sigma, no último sábado (11/3).

Confira a repercussão:


Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário