Líder religioso diz que esposa cansada não deve negar s3xo ao marido: "é uma determinação bíblica" - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Líder religioso diz que esposa cansada não deve negar s3xo ao marido: "é uma determinação bíblica"

Foto: Montagem/Victória Cavalcante/Portal Mix de Notícias
O apóstolo Estavam Hernandes, líder da Igreja Renascer, causou uma polêmica nas redes sociais, ao recomendar, na véspera do Dia Internacional das Mulheres, que esposas não neguem s3xo ao seus maridos, mesmo que estejam cansadas. 

O líder religioso deu a declaração ao responder uma seguidora que perguntou se ela seria obrigada a manter relações sexuais com o marido em um dia cansativo. 

“Olha, ninguém é obrigado a nada. Agora, a regularidade do sexo no casamento é uma determinação bíblica”, pontuo o apóstolo.

Um trecho da mensagem foi compartilhado nas redes sociais, acompanhado da legenda: “Um dia antes do Dia da Mulher, o apóstolo Estevam Hernandes, da Igreja Renascer em Cristo, fala essa asneira em rede nacional. Pensamentos como esse devem ser deletado do ar".

Para reforçar seu argumento, Hernandes usou  uma passagem bíblica: “Não vos priveis um ao outro, senão por consentimento mútuo por algum tempo, para vos aplicardes ao jejum e à oração; e depois ajuntai-vos outra vez, para que Satanás não vos tente pela vossa incontinência”.

“Ele fala que o corpo da mulher pertence ao marido, e o do marido pertence à mulher. Ambos não devem se separar, não devem deixar de praticar sexo por muito tempo, a não ser por consentimento mútuo para período de consagração e oração”, disse.

Para ele, a negativa de sexo autorizaria o marido a “buscar” outras mulheres.

“Se você chega cansada, você começa a ordenar melhor sua vida, ter uma disciplina para que possa satisfazer seu marido. Não dê brecha. Se fica sem praticar sexo, o que vai acontecer? Vai fazer com que ele busque outras alternativas, ou então o diabo ponha alguém no caminho dele porque simplesmente você está muito cansada”.

Nenhum comentário