"M0rreu porque foi Jack": suposto est#prador é encontrado deg0lado na zona Oeste de Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

"M0rreu porque foi Jack": suposto est#prador é encontrado deg0lado na zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação
O corpo de Orisélio Ramos Sabóia, de 37 anos, foi encontrado deg0lado na noite desse domingo (26), no quintal de uma casa localizada no beco São José, no bairro Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus, com um bilhete que misterioso que sugere que ele seja um est#prador.

Conforme informações divulgadas pelos policiais militares da 8º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), com o corpo estava o recado: “Morreu porque foi Jack”, palavra que é usada para definir suspeitos de estupro.

Ainda segundo a Polícia, Orisélio foi detido na tarde de domingo (26) por suspeita de aliciar a própria enteada de 9 anos. O homem tinha um relacionamento com a mãe da criança e uma vizinha afirmou ter visto o abuso e denunciou.

No mesmo dia, a mãe, a menina, e o suspeito foram levados para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). A partir daí, foi instaurado um inquérito policial para investigar a denúncia e uma medida protetiva foi concedida para mãe a criança. O suspeito foi liberado da delegacia, mas foi capturado pelo 'Tribunal do Crime' e morto a facadas.

A Polícia revelou que o suspeito já tinha sido preso por estupro de vulnerável cometido contra uma criança de 12 anos que era uma pessoa com deficiência.

O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), e o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Nenhum comentário