"M0rreu porque foi Jack": suposto est#prador é encontrado deg0lado na zona Oeste de Manaus
![]() |
Foto: Divulgação |
Conforme informações divulgadas pelos policiais militares da 8º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), com o corpo estava o recado: “Morreu porque foi Jack”, palavra que é usada para definir suspeitos de estupro.
Ainda segundo a Polícia, Orisélio foi detido na tarde de domingo (26) por suspeita de aliciar a própria enteada de 9 anos. O homem tinha um relacionamento com a mãe da criança e uma vizinha afirmou ter visto o abuso e denunciou.
No mesmo dia, a mãe, a menina, e o suspeito foram levados para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). A partir daí, foi instaurado um inquérito policial para investigar a denúncia e uma medida protetiva foi concedida para mãe a criança. O suspeito foi liberado da delegacia, mas foi capturado pelo 'Tribunal do Crime' e morto a facadas.
A Polícia revelou que o suspeito já tinha sido preso por estupro de vulnerável cometido contra uma criança de 12 anos que era uma pessoa com deficiência.
O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), e o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Nenhum comentário