Marcelo se irrita com assédio de torcedor: 'Tomara que seu telefone quebre'; veja vídeo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Marcelo se irrita com assédio de torcedor: 'Tomara que seu telefone quebre'; veja vídeo

Foto: Divulgação
Marcelo foi anunciado como principal reforço do Fluminense para a temporada. No Maracanã lotado, o lateral-esquerdo se emocionou e afirmou que estava "voltando para casa". Porém, parece que o lateral está com dificuldades em lidar com o assédio no Rio de Janeiro. 

Em vídeo que circula nas redes sociais, Marcelo repreende um torcedor que está filmando os seus passos em um restaurante. "Tomara que o seu celular quebre", diz o ex-lateral da Seleção Brasileira.

Nas imagens, Marcelo é filmado enquanto se dirige para sua mesa. Não é possível saber se o torcedor falou algo que provocou a irritação do jogador enquanto ele caminhava pelo local. 

Revelado pelo Fluminense, Marcelo defendeu o Real Madrid, da Espanha, entre 2007 e 2022, e conquistou todos os títulos possíveis pelo clube espanhol, incluindo cinco edições da Liga dos Campeões. No começo desta temporada, ele chegou a defender o Olympiacos, da Grécia, antes de acertar o seu retorno ao Brasil.

O lateral-esquerdo foi titular da Seleção Brasileira nas Copas do Mundo de 2014 e 2018. Ele ficou fora da equipe que foi para o Catar após perder a titularidade também no Real Madrid. 

Fonte: Terra 

Nenhum comentário