Maria Lina se pronuncia após unfollow de Whindersson, e web reage: ‘Perdeu uma mulher incrível’ - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Maria Lina se pronuncia após unfollow de Whindersson, e web reage: ‘Perdeu uma mulher incrível’

 

Reprodução/ Instagram

Maria Lina se pronunciou no Stories sobre o fato de o ex-noivo, Whindersson Nunes, ter dado unfollow nela logo após postar uma foto com o novo affair dele. Ela disse no Stories na última quarta-feira (22) que todo mundo tem o direito de ser feliz e que a vida é feita de recomeços.

"Esperei a poeira abaixar um pouco para falar sobre. Todo mundo tem direito de ser feliz, de seguir sua vida, de recomeçar, quantas vezes for necessário, porque a vida é isso, feita de ciclos. Eu tenho direito de procurar minha felicidade, ele também tem direito. Eu não sou a favor de ataques a ninguém. Eu fui vítima disso por muito tempo, inclusive de um assunto que me dava muitos gatilhos", disse no Stories.

Ela ainda agradeceu aos fãs por todo o carinho e disse que o Whindersson está cercado de pessoas que ela ama: "Sempre vou ter os irmãos dele no meu coração, são pessoas que eu amo, os amigos dele também sempre me respeitaram muito e eu sempre os respeitei muito".

"E também recomecei daqui. A Maria está trabalhando, viajando, focada nas empresas, está se cuidando, se amando, está muito feliz. Estou cercada de pessoas que eu amo também. Tem pessoas na minha vida às quais vocês ainda não foram apresentados, mas vocês serão. E é isso, está todo mundo feliz e todo mundo tem direito de ser feliz", completou.

Os internautas não deixaram de falar sobre o ocorrido. "Whindersson perdeu uma mulher incrível", disse uma pessoa. "Ela é tão linda e tão do bem, não merecia passar por isso", comentou outra. "Desnecessário esse unfollow do Whindersson, uma pessoa que foi tão importante na vida dele", afirmou mais uma.

Maria está solteira desde o fim do noivado com Whindersson, em agosto de 2021. Juntos, eles tiveram um filho, João Miguel, mas o bebê morreu dias depois do parto prematuro.



Fonte: R7

Nenhum comentário