Marrone diz que cirurgia plástica melhorou até seu desempenho na cama - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Marrone diz que cirurgia plástica melhorou até seu desempenho na cama

Foto: Reprodução/Instagram
Em sua primeira aparição pública após a cirurgia no rosto virar assunto na internet, Marrone falou abertamente sobre os memes e as críticas que recebeu. Acompanhado da namorada Anna Paula Farfalla, que o motivou a passar pela transformação, o sertanejo contou à coluna LeoDias que está se sentindo satisfeito, e que até seu desempenho no sexo melhorou. O bate-papo aconteceu durante o lançamento do DVD de Hugo & Guilherme, em uma casa de shows em São Paulo, nessa terça-feira (14).

“Eu era galão, agora virei galã (risos). Quem me incentivou foi Anna Paula, minha namorada. Fiz nas minhas férias, acho que foi a hora certa de fazer essa transformação, essa cirurgia facial. Eu fiz tudo! Pálpebras, nariz, papada, orelhas e lábios, que estavam muito acabados, e agora estão bonitinhos”, disse ele, que passou por rinoplastia funcional e estética, blefaroplastia (retirada do excesso de pele das pálpebras inferiores), otoplastia (feita para melhorar a aparência orelhas), lipoaspiração de papada, preenchimento labial e lifting facial.

Embora a recuperação tenha sido um processo difícil, conta ele, a nova aparência melhorou o seu desempenho no sexo. “Foi um pouco difícil porque eu fiz tudo junto e deu uma assustada. Mas estou fazendo tudo, até a tal da testosterona [estou tomando]. Nunca vi um negócio bom desse tanto”, afirmou.

Em clima de romance, com direito a vários beijos quentes durante a noite, Marrone falou também sobre seu relacionamento com Farfalla. “Eu conheci a Anna Paula há oito anos e senti uma energia diferente. Depois de oito anos, nós nos reencontramos. Acho que Jesus nos uniu”, disse o cantor, bastante apaixonado.


*Leo Dias

Nenhum comentário