'Matei porque tentou fazer casinha', diz suspeito de ass4ssinar adolescente de 13 anos em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

'Matei porque tentou fazer casinha', diz suspeito de ass4ssinar adolescente de 13 anos em Manaus

Foto: Reprodução 
Cléber Farias Calheiros, principal suspeito de envolvimento na m0rte da adolescente Lorhana Vicente da Silva, de 13 anos, alegou que cometeu o crime porque a jovem planejava armar uma emboscada para ele em Manaus.

A adolescente foi assassinada com vários tiros, e encontrada ao lado de uma quadra poliesportiva na Alameda Alphaville Leste, bairro Mutirão, zona Norte de Manaus.

Segundo o delegado Daniel Anthony, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o suspeito confessou que efetuou os disparos que atingiram a vítima. 

Além dele, a companheira, Luziete da Silva Palheta, também foi presa, e afirmou que só ficou sabendo do crime horas depois.

A prisão do casal aconteceu nessa quinta-feira (23), em um flutuante no meio do Rio Amazonas, nas proximidades ao município de Urucurituba, no interior do estado.

“Com a investigação temos uma versão mais plausível de que não houve a participação da companheira, não se confirmou a história de um trisal, quem teria efetuado o disparo foi o próprio Cléber. Ele alega no depoimento que a ação partiu de uma retaliação de uma suposta casinha que teria sido feito para ele”, detalhou a autoridade policial.

Nenhum comentário