Messi é ameaçado por bandidos que atacaram supermercado da família da esposa do atleta - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Messi é ameaçado por bandidos que atacaram supermercado da família da esposa do atleta

REPRODUÇÃO INSTAGRAM @ANTONELAROCCUZZO
O supermercado da família da mulher do atacante argentino Lionel Messi, Antonela Rocuzzo, localizado na cidade de Rosario, foi alvo de tiros na madrugada desta quinta-feira, em incidente que não deixou feridos, segundo apurou a Agência EFE.

Os autores do ataque ainda deixaram uma mensagem dirigida ao jogador do Paris Saint-Germain e ao prefeito da cidade, Pablo Javkin.

"Messi, estamos te esperando. Javkin também é um alvo, não vai proteger você", escreveram os criminosos em um papelão que foi encontrado diante do estabelecimento.

Segundo informações obtidas pela polícia, os disparos aconteceram por volta de 3h locais e de Brasília. Ao todo, foram 14 tiros contra a fachada do estabelecimento da família Rocuzzo, que fica na região oeste de Rosario, cidade natal do astro do futebol.

A maioria dos disparos atingiu uma das três portas de metal do supermercado. A polícia acredita que os atiradores estavam em uma moto.

Hoje pela manhã, Javkin concedeu entrevista coletiva e responsabilizou quadrilhas criminosas, forças "que têm armas e aqueles que têm o poder de investigar de crimes", que deveriam "proteger" a população.

"Eu duvido de tudo", disse o prefeito, que ontem havia tido uma reunião com a polícia da província de Santa Fe, a federal, a aeroportuária, entre outros órgãos de segurança.

Javkin garantiu que os autores do ataque contra o supermercado da família da mulher de Messi buscavam repercussão. Rosario é considerada a cidade mais afetada pela violência na Argentina, entre outras coisas, pela ação de traficantes de drogas. 

Fonte: R7

Nenhum comentário