Modelo mexicana chega à casa do BBB 23 para intercâmbio e surpreende brothers; veja vídeo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Modelo mexicana chega à casa do BBB 23 para intercâmbio e surpreende brothers; veja vídeo

Foto: Reprodução
A modelo mexicana Dania Mendez chegou na casa do Big Brother Brasil 23 na tarde desta quarta-feira, 15, para agitar o jogo. Ela foi recebida pelos brothers, que ficaram surpresos com a entrada da nova sister. 

Quando a sister chegou na casa, às 15h05, alguns brothers estavam dormindo nos quartos, e outros estavam na área externa da casa.

O Big Fone tocou e disse, em “portunhol”: “Dirija-se agora mesmo para a porta ‘de la expulsión’ e aguarde uma grande surpresa”, deixando os brothers apreensivos. Alguns acreditaram que Larissa poderia voltar.

Cara de Sapato abriu a porta, e os brothers ficaram chocados com a chegada da “intercambista”. Todos se reuniram para fazer perguntas a Dania e seguiram para apresentar os cômodos da casa para a nova sister.

O intercâmbio de participantes acontece entre Dania Mendez e a ex-BBB 23 Key Alves, que já entrou na casa do reality mexicano La Casa de los Famosos.

Ela será uma integrante temporária do grupo VIP e também poderá falar com o público por meio do Raio-X e gravar registros pelo celular da casa para o feed da Rede BBB. Além disso, Dania terá uma tarefa secreta relacionada ao Poder Curinga que terá impacto na formação do próximo Paredão no domingo, 19.

Tadeu revelou como a nova participante vai movimentar a casa com seu poder secreto: "Quem comprar o Poder Curinga vai ter duas alternativas: o voto duplo ou o voto anulado. Quem vai decidir isso vai ser nossa visitante. Ela vai comunicar a decisão no domingo (...) A chegada da Dania Mendez no BBB 23 vai ser exibida amanhã às 3h05 da tarde, ao vivo aqui na programação. Mas ela só vai saber dessa missão no domingo. Primeiro ela vai conviver com o pessoal, ai depois ela vai saber dessa missão".

Nesta terça-feira, 14, ela publicou uma foto com as malas prontas no aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo, mostrando que estava esperando para embarcar no voo.

A jogadora de vôlei passará apenas alguns dias no reality mexicano e, segundo a Globo, os melhores momentos dela no programa serão mostrados em compilados exibidos no Big Brother Brasil durante a semana.

Fonte: Terra 

Nenhum comentário