Pai de miss que caiu do 6º andar de prédio em chamas disse que filha não se jogou - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Pai de miss que caiu do 6º andar de prédio em chamas disse que filha não se jogou

Miss Sertão Paraíba, Maya Nitão – Instagram

 O pai de Mayara Nitão, Céser Nitão, explicou em vídeo a queda da filha do sexto andar do prédio onde morava, quando o apartamento onde morava estava sendo tomado pelo fogo.

Nitão disse que viu alguns vídeos que estão circulando pela internet e constatou que ela não pulou. Segundo ele, “simplesmente cedeu a tela da janela”.

Mayara, que foi miss Paraíba, morreu após cair do sexto andar de um prédio em chamas, na manhã deste último sábado (26), no Itaim Bibi, bairro da zona oeste de São Paulo.

A outra vítima é irmão da miss e estava com ela no apartamento na hora do incêndio. “César Henrique, que é o meu filho, está tendo alta da UTI. Ele só inalou fumaça”, confirmou o pai.

De acordo com o pai das vítimas, o incêndio começou por conta de um curto-circuito, começando pelo sofá e resultando naquela fumaça.

Próximos passos

Ainda segundo o relato no vídeo, Nitão disse que a família está preparando o translado da miss para Paraíba, onde ela vai ser velada. “A gente pretende fazer a cremação, que era o desejo de Mayara”.

A cremação sera em Cabedello, em um crematório. “A nossa previsão é de chegar na segunda-feira (27) ou na terça-feira (28), Neste momento, a família está resolvendo os trâmites de liberação do IML (Instituto Médico Legal).

“Graças a Deus, César está bem, por pouco também não perdi meu filho. Nós estamos muito abalados, a gente não sabia quanto Mayara era querida e era amada. Agradeço a todos”, finalizou o pai das vítimas.

Mayara Nitão foi coroada Miss Sertão Paraibano 2023. Ela era empreendedora e já morou em duas cidades sertanejas, Itaporanga e Patos. A jovem representaria sua região no Concurso Nacional de Beleza 2023, que elegerá a 63ª Miss Brasil Mundo.





Fonte: CNN Brasil

Nenhum comentário