Parque da Juventude no bairro da União recebe ação de limpeza da prefeitura - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Parque da Juventude no bairro da União recebe ação de limpeza da prefeitura

Foto – Divulgação / Semulsp

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), realizou, nesta sexta-feira, 10/3, uma ação de limpeza no Parque da Juventude, localizado no conjunto Castelo Branco II, no bairro da União, zona Centro-Sul.

Com o objetivo de recuperar e preservar esse importante espaço público, a Semulsp mobilizou cerca de 50 homens e equipamentos para realizar os serviços de capina, recolhimento do entulho, poda artística e pintura de mosaico.

“Este é um belo espaço e pode ser mais aproveitado pelos moradores da área. O prefeito David Almeida foi eleito justamente para cuidar da cidade e das pessoas, e estamos procurando fazer isso”, disse o secretário da pasta, Sabá Reis.

Todo o espaço foi recuperado para levar aos moradores maior bem-estar, as pontes além de pintadas, receberam um belo trabalho de paisagismo. As calçadas receberam as cores vibrantes do mosaico, o que embelezou ainda mais o espaço.

A ação da Semulsp foi muito bem recebida pelos moradores, que agora poderão usufruir novamente de um ambiente limpo e agradável para a prática de atividades físicas e de convivência.

Nenhum comentário