Polícia afirma que adolescente que des4pareceu no Amazonas pode estar em c4rcere privado ou m0rto - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Polícia afirma que adolescente que des4pareceu no Amazonas pode estar em c4rcere privado ou m0rto

Foto: Divulgação
Samuel Monteiro da Silva, de 17 anos, permanece desaparecido, e a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), está considerando que o jovem, que foi visto pela última vez no dia 23 de dezembro de 2022, em Manaus, pode estar em c4rcere privado ou m0rto.

Um homem, identificado como Arnóbio Vicente de Andrade, de 57 anos, foi preso nesta quinta-feira (16), por suposto envolvimento no caso e permanece na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Depca, se o jovem estiver vivo, pode estar sendo mantido em condições desumanas.

Ainda conforme a autoridade policial, em 2019 foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO), onde houve uma acusação contra Arnóbio, que seria suspeito de explorar sexualmente Samuel, no período em que a vítima tinha dos 9 aos 13 anos. O suspeito era vizinho da família de Samuel, e comprava coisas para ele, como material escolar, e em troca abusava do garoto. 

“A DEPCA instaurou um inquérito policial e o indiciou por estupro de vulnerável e, curiosamente, a audiência de instrução e o julgamento de Arnibio estavam marcados para 6 de fevereiro, então ele se aproximou do adolescente e da avó no mês de dezembro de 2022 para que desmentissem as acusações em troca de dinheiro, mas não foi aceito, e no dia 23 do mesmo mês, o menor desapareceu. Para gente esse adolescente pode estar em cárcere privado ou ele pode ter sido vítima de homicídio”, detalhou a delegada. 

Nenhum comentário