Polícia investiga homem acusado de estupr4r criança em provador de loja em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Polícia investiga homem acusado de estupr4r criança em provador de loja em Manaus

Foto: Divulgação
Um homem, que não teve a identidade divulgada, está sendo alvo de investigações da Polícia por ter estuprado uma menina de 4 anos dentro do provador de uma loja localizada dentro de um shopping, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

Segundo informações, o crime ocorreu no último sábado (4), e foi registrado por câmeras de segurança da loja. 

A mãe da vítima relatou que o suspeito aproveitou o momento em que ela estava experimentando roupas para arrastar a criança para o espaço masculino e cometer o abuso.

Ainda segundo a mãe, ela percebeu que após alguns segundos chamou a menina para perto dela, mas ela não atendeu, e nesse momento, começou a procurar pela filha. Depois disso, a criança surgiu no corredor que divide a ala masculina e feminina e desesperada pediu para ir embora.

O suspeito sumiu após o crime, e a vítima contou que foi puxada por ele para um dos provadores e que ele colocou a mão na sua boca, levantou a blusa dela e beijou seu corpo. Segundo a menina, o homem disse que se ela contasse para alguém, iria lhe chamar de mentirosa.

A mãe da vítima acionou a loja, mas o criminoso não estava mais lá. O caso foi registrado na delegacia e a polícia está com as imagens e segue investigando o caso.

Nenhum comentário