Polícia procura segundo envolvido na m0rte de segurança de panificadora na zona Norte de Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Polícia procura segundo envolvido na m0rte de segurança de panificadora na zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação/PC-AM
Jackson da Silva Fróes, de 26 anos, está sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), suspeito de participar do latrocínio do segurança Paulo Alves Bezerra, de 63 anos. O crime aconteceu no dia 28 de abril de 2022, em uma panificadora na rua Dorval Porto, do conjunto Vila Real, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

A Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) está investigando o caso e pede ajuda da população para encontrar o suspeito.

Segundo o delegado Adriano Félix, titular da especializada, Jackson seria comparsa de Adailson Gomes da Silva, de 32 anos, que foi preso na última terça-feira (21). A dupla entrou no estabelecimento comercial, disfarçados de agentes de coleta de lixo, para roubar o dinheiro.

“No decorrer das investigações, chegamos à identidade do Jackson como envolvido no crime. Por isso, solicitamos o apoio da população por meio de denúncias, para chegar ao paradeiro desse indivíduo”, detalhou o delegado.

Quem tiver informações acerca da localização de Jackson deve entrar em contato pelo número (92) 99427-5821, disque-denúncia da DERFD, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu a autoridade policial.

Nenhum comentário