Prefeito destaca trabalho realizado pela ‘Boas Novas’ no Amazonas - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Prefeito destaca trabalho realizado pela ‘Boas Novas’ no Amazonas

O prefeito de Manaus, David Almeida, visitou, nesta quinta-feira, 2/3, a sede da Rede Boas Novas de Comunicação, localizada na avenida Rodrigo Otávio, no bairro Japiim, zona Sul, onde destacou o trabalho realizado pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas (Ieadam) em todo estado.

Acompanhado pelo pastor-presidente da Ieadam, Jonatas Câmara, o gestor municipal afirmou que as igrejas são um braço forte do poder público por prestarem um serviço social importante com a população.

“A Boas Novas tem trazido luz, tem levado a palavra de Deus ao povo da cidade de Manaus e aonde chega o seu sinal. A igreja tem a importância de transformar a vida das pessoas. Ela chega onde o poder público não chega. Esse braço amigo é uma extensão do poder público. Com sua representação política, eles conseguem fazer muito, além de pregar a palavra de Deus na sua convicção”, enfatizou Almeida.

Além de Jonatas Câmara, estiveram presentes no encontro os pastores líderes da denominação evangélica e os representantes políticos da Ieadam: o deputado estadual Dan Câmara, o deputado federal Silas Câmara, e os vereadores Joelson Silva, Roberto Sabino e Luis Mitoso.

David Almeida finalizou a sua participação salientando a grande contribuição da igreja ao levar o evangelho para os mais distantes cantos do Estado.

“A igreja cumpre fielmente o que está escrito em Mateus 24 que diz: ‘Ide e pregai o evangelho em todo mundo, nações, povos, tribos e línguas’. Não é para que as pessoas aceitem o evangelho, mas que as pessoas conheçam a palavra de Deus através de Jesus Cristo. E a igreja Assembleia de Deus, através da Boas Novas, tem disseminado esse evangelho eterno para todo mundo. Esse trabalho leva o verdadeiro amor as pessoas. Além da palavra, esse trabalho leva esperança e ajuda as famílias que mais precisam na nossa cidade”, finalizou o prefeito.

Nenhum comentário