Prefeitura de Manaus abre inscrições do programa ‘English Manaus’ voltado a empreendedores - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Prefeitura de Manaus abre inscrições do programa ‘English Manaus’ voltado a empreendedores

Fotos – Clóvis Miranda / Semcom
A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi) e do Fundo Municipal de Empreendedorismo e Inovação, abriu, nesta sexta-feira, 31/3, as inscrições para o programa “English Manaus”, que vai beneficiar mais de dois mil permissionários, com curso de inglês. O lançamento da iniciativa aconteceu no Casarão da Inovação Cassina, no centro histórico.

O curso facilitará o contato com o inglês e a interação entre os empreendedores e seus clientes, além de fortalecer o idioma como uma ferramenta importante de negócios. Os interessados em participar devem se inscrever pelo endereço eletrônico http://englishmanaus.online.

“Nós precisamos nivelar a cidade de Manaus em outro plano e, com isso, estamos a cada ano melhorando a vida dos empreendedores. Temos programas contundentes, auxílios ao empreendedor, espaços que estão sendo construídos pela prefeitura, e nada melhor do que preencher essas ocupações com pessoas qualificadas. Estamos investindo nesse programa, para qualificar o empreendedor”, destaca o secretário da Semtepi, Radyr Júnior.

A cerimônia de abertura das inscrições contou com a participação de alguns permissionários que  também vão receber o benefício. Entre eles estava o taxista Roberto Gonçalves, primeiro inscrito no programa, que trabalha há mais de 10 anos com transporte intermunicipal.

“Esta é uma iniciativa excelente porque nós atendemos todo o tipo de pessoa e isso vai facilitar muito o nosso trabalho com transporte intermunicipal. Então, para nós que recebemos pessoas de vários lugares do mundo, é a oportunidade perfeita”, frisou.

Com metodologia adaptada para negócios, as aulas poderão ser assistidas a partir do aplicativo do programa, e terá duração de dez meses.

Nenhum comentário