Prefeitura de Manaus segue com reforma do Terminal 2 com troca de telhas e pintura do local - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Prefeitura de Manaus segue com reforma do Terminal 2 com troca de telhas e pintura do local

Fotos – Elton Viana / Semcom
A Prefeitura de Manaus prossegue com as obras de reforma do Terminal de Integração da Cachoeirinha (T2), anunciadas pelo prefeito David Almeida na semana passada. Nesta segunda-feira, 13/3, foram instaladas telhas no vão central do local. Técnicos da empresa responsável pela substituição do material trabalham para finalizar o serviço o mais rápido possível. Foram iniciadas também as ações de limpeza e restauração na parte interna.

Segundo o gerente de Manutenção e Obras do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), Igor Fernandes da Silva, a expectativa é que até quarta-feira, 15, todas as telhas tenham sido substituídas. “As novas telhas galvanizadas, que estão sendo instaladas, têm uma durabilidade maior que as anteriores. Em seguida, entramos com a limpeza do terminal e a pintura, realizando uma reforma geral, que trará mais segurança e conforto à população”, destacou.

Para o comerciante Ronicleiton Silva Pereira, 33 anos, a reforma irá beneficiar usuários de transportes e quem trabalha no local. “Será muito bom a troca do telhado porque eu acredito que as telhas anteriores não eram muito resistentes, com a troca vai melhorar bastante, com certeza”, opinou.

Outros serviços a serem realizados são melhoria da iluminação, reparo em banheiros e nova sinalização viária incluindo faixas de pedestres e linhas de bordo, além de uma nova identidade visual, seguindo planejamento realizado pela equipe de engenharia do IMMU e executado pelo Gerência de Manutenção de Obras (GMO).

Nenhum comentário