Prefeitura realiza ação de limpeza no conjunto 31 de Março - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Prefeitura realiza ação de limpeza no conjunto 31 de Março

Foto – Divulgação/Semulsp
A Prefeitura de Manaus realizou, nesta sexta-feira, 17/3, uma ação de limpeza no conjunto 31 de Março, bairro Japiim, zona sul da cidade. O bairro, que comemora aniversário este mês, recebeu as equipes da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), que atuaram com serviços de poda, capina, varrição, raspagem de areia das sarjetas, pintura de meio-fio, entre outros.

De acordo com o secretário da pasta, Sabá Reis, a ação faz parte de um conjunto de medidas que a prefeitura vem adotando para melhorar a qualidade de vida da população. “Estamos trabalhando incansavelmente para transformar Manaus em uma cidade mais limpa e organizada. Essa ação no conjunto 31 de Março é um exemplo disso”, afirmou o secretário.

Os moradores do conjunto 31 de Março comemoraram a iniciativa da prefeitura e destacaram a importância da limpeza para a saúde pública. “Agora, com as ruas limpas, a gente pode transitar com mais segurança e higiene. Essa ação é muito importante para a nossa comunidade”, disse a moradora Maria das Graças Santos.

Além da limpeza, a prefeitura também realizou ações de conscientização ambiental junto aos moradores, para que eles possam contribuir para a manutenção da limpeza das ruas e a preservação do meio ambiente.

Nenhum comentário