Revoltante: Mãe t0rtura filho de 2 anos e obriga pai a assistir em Manaus; veja vídeo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Revoltante: Mãe t0rtura filho de 2 anos e obriga pai a assistir em Manaus; veja vídeo

Foto: Reprodução 
Uma estudante de Direito identificada como Vanessa Lopez, foi presa na noite dessa quinta-feira (16), após ser flagrada torturando o próprio filho, uma criança de 2 anos, enquanto fazia uma chamada de vídeo com o pai do menino. O crime aconteceu na rua Barreirinha, no bairro São José, zona Leste de Manaus.

Segundo informações de policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a mulher fez uma chamada de vídeo com o ex-marido e durante a ligação, agrediu a criança com um soco na boca. 

Nas imagens, é possível ver o menino caindo com a boca sangrando, e chorando desesperadamente. A mulher obriga o menino a fazer ‘biquinho’ e mostrar para o pai. 

O pai foi até a casa da mulher, acionou a Polícia e a suspeita foi presa. Na delegacia, a mulher afirmou que o pai da criança a irritou e que ela estava sob efeito de bebida alcoólica.

“O pai do meu filho me provocou, eu tava sob efeito de bebida. Eu bebi, e se procurar saber eu tava totalmente desestabilizada, porque esse homem de uma certa maneira mexe comigo”, justificou a mulher.

A suspeita disse ainda que se sentiu arrependida. “Se fosse uma mãe que não fosse boa para meu filho, não cuidaria dele tão bem”, declarou.

O crime foi registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).

Nenhum comentário