Trio de tr4ficantes é preso vendendo dr0gas em janela de casa no Coroado - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Trio de tr4ficantes é preso vendendo dr0gas em janela de casa no Coroado

Foto: Reprodução
Na manhã desta quinta-feira (30), três homens, identificados como Roberval da Silva Queiroz, Vinicius Monteiro dos Santos e Wallace Miranda Ferreira, de idades não divulgadas, foram presos suspeitos de tráfico de drogas, na Rua 5 de junho, no bairro Coroado, zona Leste de Manaus.

De acordo com o delegado Torquato Mozer, titular do 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o trio foi encontrado dentro de uma residência, em posse de porções de drogas, dinheiro, cadernos e aparelhos celulares, com informações do tráfico

“Já havia vários processos de investigações sobre o local, preferimos deixar correr solto e pedimos um mandado de busca e apreensão logo na manhã de hoje, já nos deparamos de cara na janela uma balança e uma droga. De fato encontramos substâncias entorpecentes, balanças caderno de anotação, dinheiro,  e informações sobre a traficância nessa região, vai um conjunto de fatos que demonstraram que ali era uma boca de fumo e que um dos flagranteados era ali o dono da boca, no caso o Roberval, então ele acabou sendo preso ali com os outros nacionais agora estão presos”, afirmou.

Conforme as informações divulgadas, Roberval da Silva possui passagem por tráfico de drogas e outros crimes. O trio foi levado 11° DIP,  onde ficará preso e responderá pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, fabricação de apetrechos para o tráfico.

Nenhum comentário