Vasco e Flamengo se enfrentam na semi do Carioca; Fluminense pega o Volta Redonda - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vasco e Flamengo se enfrentam na semi do Carioca; Fluminense pega o Volta Redonda

 

Imagem: divulgação/ Maracanã

Os confrontos das semifinais do Campeonato Carioca foram definidos nesta quinta-feira (9), com o encerramento da 11ª rodada. Na primeira fase de mata-mata, o líder Fluminense enfrenta o Volta Redonda, enquanto o Vasco disputa uma vaga na decisão com o Flamengo.

Nas semifinais, os times de melhor campanha têm vantagem do empate no placar agregado para passar à decisão do Cariocão. Com isso, Fluminense e Vasco jogam por dois resultados contra Volta Redonda e Flamengo, respectivamente. O Rubro-Negro e o Voltaço precisam vencer na soma dos placares para chegar à final.

As datas já estão definidas, Vasco x Flamengo fazem o jogo de ida no Maracanã na segunda-feira (13), às 21h10. Enquanto Fluminense x Volta Redonda jogam a partida de ida no domingo (12), às 18h, no Raulino de Oliveira. 

A rodada também definiu os cruzamentos da Taça Rio, disputada pelos quatro melhores times que ficaram fora do G8. O 5º colocado Botafogo enfrenta a 8ª colocada Portuguesa, repetindo o confronto desta quarta-feira (8), enquanto Audax (6º) e Nova Iguaçu (7º) disputam a outra chave. O torneio segue o mesmo formato das semifinais do Cariocão e garante ao campeão uma vaga na Copa do Brasil de 2024.


Fonte: R7

Nenhum comentário