VÍDEO: Chineses criam boca artificial que permite ‘beijo’ a distância entre casais
![]() |
Reprodução |
Um perfil nas redes sociais divulgou um vídeo que mostra como funciona o novo dispositivo criado em uma universidade da China. Trata-se de uma boca artificial que busca a ajudar os casais que se relacionam à distância.
A boca artificial permite que a pessoa beije o parceiro em qualquer lugar do mundo. A tecnologia gerou diversos comentários na internet. A novo aparelho foi desenvolvido por universitários do Instituto Vocacional de Tecnologia Mecatrônica de Changzou.
Segundo o Daily Mail, o aparelho é formado por um conjunto de lábios de silicone que possuem sensores responsáveis por imitar o movimento, pressão e até o calor da boca do parceiro.
Para tornar a experiência o mais real possível, a invenção ainda emite os sons gerados pelo beijo.
Um vídeo compartilhado por um perfil chinês mostra como a tecnologia funciona. “O módulo em forma de boca serviu como uma área indutora para os amantes fazerem o beijo e então pode transferir o gesto do beijo para a ‘boca’ do outro lado”, diz o post.
Uma usuária ressaltou em um comentário o que pensa sobre esse tipo de relacionamento após ver as imagens. “Isso me convenceu novamente de que ter um relacionamento à distância é uma péssima ideia”.
Outro usuário apontou outros detalhes que deveriam ser inseridos na tecnologia. “Eu sinto que há muitas opções ainda não disponíveis: a língua, os dentes, a umidade, a respiração, entre potencialmente muitos outros requisitos importantes da aplicação humana”, destaca.
Como funciona
O casal recebe um aparelho cada e o conecta a internet, sendo controlado pelos smartphones dos usuários. Esses, precisam estar inseridos na boca artificial para gravar o beijo. Após terminá-lo, os dados são carregados em um aplicativo e enviado ao parceiro.
Nenhum comentário