VÍDEO: Homem é flagrado esp4ncando namorada grávida em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

VÍDEO: Homem é flagrado esp4ncando namorada grávida em Manaus

Foto: Reprodução
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um homem de 21 anos, que não teve a identidade divulgada, é flagrado esp4ncando a namorada grávida em uma casa no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus.

Conforme informações divulgadas pela delegada Débora Mafra, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DEECM), uma pessoa foi localizada e identificada após a repercussão do vídeo. A vítima tem 23 anos e está grávida de 8 meses e o homem que cometeu as agressões foi identificado como pai da criança. A mulher registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e pediu uma medida protetiva contra o agressor.

Nas imagens, é possível ver que o homem agride fisicamente e a tortura psicologicamente.

A vítima afirmou que foi para a casa no namorado, mas que ele não queria a presença dela no local. O suspeito a agrediu com tapas, chutes na barriga e ainda tentou esganá-la.

“Vai te embora. Dá teu jeito. Não vou te querer aqui não, tu sabe disso, tu sabe disso”, diz o suspeito no vídeo.

Para evitar mais casos como esse, denuncie! Manaus tem três Delegacias Especializadas em Crimes Contra a Mulher (DCCM). Confira os endereços:

DECCM da Avenida Mário Ypiranga Monteiro, bairro Parque Dez de Novembro;
DECCM da rua Desembargador Felismino Soares, bairro Colônia Oliveira Machado;
DECCM da Avenida Nossa Senhora da Conceição, bairro Cidade de Deus
Violências domésticas também podem ser realizadas em qualquer unidade policial do Amazonas ou no site da Delegacia Virtual .

Veja vídeo:

Nenhum comentário