VÍDEO: Homem joga esposa para fora de balsa e age como se nada tivesse acontecido - Mix de Notícias

Últimas do Mix

VÍDEO: Homem joga esposa para fora de balsa e age como se nada tivesse acontecido

 

Imagem: reprodução

Câmeras de segurança de uma embarcação registram o momento em que um homem pega a esposa no colo e a arremessa de uma balsa que atravessava o estreito de Sundra, na Indonésia.

A câmera de segurança da embarcação flagrou o momento exato em que a mulher é jogada por cima do parapeito.

Para não cair, a mulher se agarra na borda e fica pendurada, enquanto o marido se afasta e volta a agir com tranquilidade.

Outros passageiros correm para ajudar a vítima, que consegue voltar para o convés.

Segundo a polícia local, a família decidiu não prestar queixa sobre caso, porque o homem sofre de distúrbios mentais e não estaria lúcido ao atacar a esposa

O canal que a balsa estava passando é bastante movimentado e os navios costumam demorar duas horas para chegar de um ponto a outro. Se a mulher tivesse caído na água poderia ter morrido afogada.

O tabloide DailyMail apurou que em 2018 um homem tentou arremessar a namorada de um convés após discussão, no mar da Tasmânia.

Em novembro do ano passado, um passageiro foi encontrado pela guarda costeira americana após cair de uma embarcação. O homem estava confuso e com hipotermia, após resistir em alto mar por 15 horas.

As empresas de transportes navais geralmente orientam os passageiros a tomarem cuidado com parapeitos e sacadas de embarcações, que podem apresentar riscos. Em águas frias, o tempo médio de sobrevivência para pessoas em alto mar é de apenas 6 horas. 


Fonte: R7

Nenhum comentário