VÍDEO: Homem preso por atrair e r0ubar mulheres no Amazonas tem extensa ficha criminal - Mix de Notícias

Últimas do Mix

VÍDEO: Homem preso por atrair e r0ubar mulheres no Amazonas tem extensa ficha criminal

Foto: Divulgação
Josevaldo Bezerra Pluma, de 36 anos, preso por tentar est#prar e r0ubar mulheres em Manaus, tem uma ficha criminal extensa, sendo acusado de mais de 30 crimes no Amazonas. 

O suspeito estava na mira da Polícia, e fez sua última vítima no dia 4 de março deste ano, quando levou uma mulher para uma área de mata nas proximidades de um condomínio no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus, anunciou um ass4lto e tentou violenta-la s3xualm3nte.

A Polícia afirmou que para cometer os crimes, Josevaldo criava perfis em apps de relacionamento para atrair mulheres e assim poder rouba-las.

Segundo o delegado Cícero Túlio, titular do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o autor usava esses encontros para também tentar abusar das vítimas, e após os crimes, perseguia as mulheres nas redes sociais para ameaçar as vítimas para que não o denunciassem.

Josevaldo tem mais de 30 Boletins de Ocorrência (BOs) registrados em seu nome e é acusado de crimes como estelionato, apropriação indébita e outros crimes patrimoniais. Além disso, o acusado responde por diversos roubos em São Paulo e Mogi das Cruzes, ambas no estado de São Paulo.

Nenhum comentário