VÍDEO: Idosa dona de 45 cachorros é flagrada esp4ncando animais - Mix de Notícias

Últimas do Mix

VÍDEO: Idosa dona de 45 cachorros é flagrada esp4ncando animais

Foto: Reprodução
A idosa, que seria dona de cerca de 45 cachorros e 45 gatos, foi acusada pelos vizinhos de maus-tratos aos animais, na Vila Andrade, bairro nobre da zona sul de São Paulo. Vídeos gravados na última quarta-feira (29) mostram a mulher espancando cães dentro de casa.

De acordo com Rafaela, uma das denunciantes, todos os quase 90 animais vivem em condições insalubres, sem higienização mínima, e com alimentação precária, estando sujeitos à doenças e à desnutrição severa.

A testemunha conta que, na quarta (29), uma equipe da Polícia Civil foi até o local para averiguar as denúncias, mas não realizou nenhuma ação pois a suspeita não estava batendo nos animais naquela momento.

Os vídeos, enviados à reportagem, revelam a situação criminosa protagonizada pela mulher. Em uma das imagens, é possível escutar os cachorros agonizando ao serem agredidos com o que parece ser um pedaço de ferro.

A lei brasileira contra maus-tratos estabelece uma pena entre dois a cinco anos de reclusão, além de multa e proibição da guarda. Caso o crime resulte na morte do animal, a pena pode ser aumentada em até 1/3.

*R7.COM

Nenhum comentário