VÍDEO: Motorista de app é encontrado dentro de porta-malas após ser sequ3strado e esp4ncado durante ass4lto em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

VÍDEO: Motorista de app é encontrado dentro de porta-malas após ser sequ3strado e esp4ncado durante ass4lto em Manaus

Foto: Reprodução
No início da manhã desta quinta-feira (16), um motorista de aplicativo foi encontrado dentro do porta-malas do próprio carro, após ser alvo de um sequ3stro, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

A vítima foi identificada como Marlison Freitas Pacheco, e foi encontrada pelo Tenente Santos Monteiro, da reserva remunerada da Polícia Militar do Amazonas. 

Segundo a autoridade policial, a esposa do trabalhador entrou em contado, informando que a vítima sofreu o assalto no momento em que pegaria uma suposta cliente na avenida Itaúba, na zona Leste de Manaus.

Assim que o motorista abriu a porta, três suspeitos armados assumiram o volante do carro, bateram nele, pegaram a renda dele e o obrigaram a ficar no porta-malas. O carro foi abandonado na avenida Thales Bonfim, no bairro Tarumã.

A vítima conseguiu esconder o celular e manter o contato com a esposa para informar o ocorrido. Depois de horas de busca, o Tenente conseguiu encontrar o motorista que estava chorando e desesperado no interior do veículo modelo HB20, de cor prata e placa QVX1D58. 

Os suspeitos ainda não foram identificados.

Veja:


*Victória Louzada - Mix de Notícias

Nenhum comentário