VÍDEO: pastor mostra fiel que estaria possuída com demônio que canta Waka Waka da Shakira - Mix de Notícias

Últimas do Mix

VÍDEO: pastor mostra fiel que estaria possuída com demônio que canta Waka Waka da Shakira

Por que um demônio invadiria o corpo de uma mulher para fazê-la cantar como a Shakira? (Fotos: YouTube/pastor juan gabriel peña/Reprodução)

Internautas estão intrigados com vídeo que mostra uma fiel da igreja Ministerio Cristiano Roca Firme, em Cartagena, na Colômbia, que aparece supostamente possuída por um demônio e cantando uma música da cantora colombiana Shakira.

A gravação polêmica foi compartilhada pelo pastor Juan Gabriel Peña, que viralizou no final de fevereiro deste ano, ao comentar em sua conta no TikTok o carro alegórico da escola de samba carioca Salgueiro, que trouxe uma enorme figura do diabo com a língua de fora.

Desta vez, o controverso pastor, que compartilha inúmeros vídeos de sessões de “descarrego”, com fiéis que supostamente estariam possuídos, mostra uma jovem de olhos fechados cantando trecho da famosa música Waka Waka (This Time for Africa), lançada em 2010 pela Shakira, e que se tornou hino da Copa do Mundo da África do Sul em 2010.

"Muito impressionante esta liberação [demônio tomando alguma forma]. Quero que você preste atenção para o som, porque mostra a maquinação do diabo. É para ver o que dá você idolatrar um artista", comenta Juan Gabriel no TikTok.

Claro que as imagens não comprovam nada e geraram controvérsia entre os internautas. O que você acha?

Fonte: Trends BR

Nenhum comentário