Vídeo: Policial militar dá soco no rosto de mulher em academia; assista - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Policial militar dá soco no rosto de mulher em academia; assista

Homem é filmado batendo em mulher em academia de Goiânia. Foto: Divulgação/Câmeras de segurança

Um policial militar de 27 anos foi filmado dando soco no rosto de uma jovem de 18 anos em uma academia de Goiânia, nesta terça-feira (28). Um vídeo mostra o momento da agressão.

 

O caso aconteceu na unidade do Setor Central, na capital. O g1 entrou em contato com o policial por mensagem e por ligação, na noite desta terça-feira (28) em busca de um posicionamento, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

 

Ao g1, a academia Bluefit disse que não compactua com atitudes de agressão e que o homem não faz mais parte do quadro de alunos da academia. A reportagem solicitou um posicionamento sobre o caso à Polícia Militar e aguarda retorno.


No vídeo, é possível ver que a mulher e o homem discutem. Em dado momento, a mulher empurra o homem e ele a agride com um soco no rosto.


Assista:


A filmagem realizada por câmeras de segurança ainda mostram que, quando ele agride a mulher, outras pessoas tentam intervir. No entanto, o policial parte para cima de uma delas. O motivo do desentendimento não foi divulgado.

 

Segundo a academia, a situação aconteceu nos fundos da unidade, próximo aos bebedouros. O estabelecimento explica que, após a agressão, foi prestada assistência à vítima tanto com primeiros socorros, quanto com o registro do boletim de ocorrência.

Nenhum comentário