VÍDEO: Vulgo 'Neguinho' é baleado em briga de facções crim!nosas no Centro de Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

VÍDEO: Vulgo 'Neguinho' é baleado em briga de facções crim!nosas no Centro de Manaus

Foto: Reprodução
Um homem, identificado apenas como ‘Neguinho’ foi atingido por disp4ros de 4rma de fogo, na tarde desta segunda-feira (13), durante uma briga entre facções criminosas, que ocorreu na rua  Quintino Bocaiúva, no Centro de Manaus

Segundo as primeiras informações, um outro homem identificado como Carlos Vitor Serrão Almeida, de 23 anos, foi preso durante o ataque.

A ocorrência foi atendida por policiais da  24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que faziam patrulha na região, quando encontraram Carlos Vitor com uma arma de fogo. O homem foi preso e confessou que estava envolvido no tiroteio.

Durante a ação criminosa, os agentes encontraram ‘Neguinho’, jogado no chão, após ser atingido pelos tiros na região da cabeça. A vítima foi socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levada para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio.

Os policiais encontraram várias porções de drogas, uma balança de precisão e armas de fogo. O suspeito foi encaminhado para o  1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais cabíveis.

Veja o vídeo:

Nenhum comentário