"Aqui está cheio de gente ruim", diz cantor Uendel Pinheiro após capivara Filó ser levada pelo Ibama - Mix de Notícias

Últimas do Mix

"Aqui está cheio de gente ruim", diz cantor Uendel Pinheiro após capivara Filó ser levada pelo Ibama

Foto: Montagem/Mix de Notícias
O cantor amazonense Uendel Pinheiro usou as redes sociais para fazer uma reflexão sobre o caso do influenciador Agenor Tupinambá que precisou entregar a capivara Filó ao Ibama. Segundo ele, expor a felicidade nas redes sociais pode ter sido o fator fundamental para que ele ficasse sem o animal.

"O Ibama levou o bichinho e no final não foram felizes para sempre. Mas de tudo se tira o ensinamento, o aprendizado e mais uma vez, eu reforço o que eu já penso comigo: não poste nas redes sociais seus momentos de felicidade, suas conquistas, as alegrias, seus momentos de prazer sua vida íntima. Aqui tá cheio de gente ruim, que só quer ver o teu mal, pessoas que se preocupam mais com a tua infelicidade do que a própria felicidade. Então se ele não tivesse postado tanto seus momentos de felicidade com o bichinho, talvez eles estariam lá juntos né. Então fica a dica, e eu não vou nem cobrar nessa", desabafou o artista.

Agenor ficou conhecido como 'pai' da capivara Filó, e postava diariamente sua rotina com o animal que cuidava e vivia junto com espécies em sua fazenda no interior do Amazonas, mas foi obrigado a entregar Filó ao Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), após ser acusado de maus-tratos aos animais.

Nenhum comentário