Casal de idosos é encontrado amarrado no banheiro após ter casa invadida por criminosos no Amazonas - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Casal de idosos é encontrado amarrado no banheiro após ter casa invadida por criminosos no Amazonas

Foto: Divulgação
Um casal de idosos foi encontrado com mãos e pés amarrados, trancado no banheiro, após ter a própria casa invadida por criminosos nessa terça-feira (4), na Comunidade Novo Céu, no município de Autazes, no interior do Amazonas. 

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia, o crime aconteceu por volta das 8h. Um pedreiro que estava fazendo uma obra no terreno percebeu uma movimentação estranha na casa e chamou a Polícia. 

Ainda conforme as informações, seriam dois suspeitos, que conseguiram fugir. Os idosos foram achados deitado de bruços no chão do banheiro, com as mãos e os pés amarrados para trás por um fio elétrico. 

As vítimas foram levadas para a delegacia do município e relataram que o crime aconteceu no momento em que a dupla chegou à casa deles em uma motocicleta e pediu informações sobre o aluguel de uma casa, e logo sacaram suas armas e renderam o casal. 

Os suspeitos estavam hospedados em um hotel da cidade, mas conseguiram fugir do local e até o momento não foram localizados. Não há informações sobre a motivação do crime, e se os criminosos pretendiam matar o casal. 

Nenhum comentário