Homem desaparece após sair de casa para beber com amigos na zona Leste de Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Homem desaparece após sair de casa para beber com amigos na zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação
Um homem, identificado como Wedslin de Araújo, de 48 anos, está desaparecido desde o último sábado (1°), quando saiu de casa, por volta das 22h, para beber com amigos, no Gilberto Mestrinho, zona Leste de Manaus.

A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), está divulgando a foto do desaparecido para que a população possa ajudar com informações sobre o caso.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, foi comunicado que o homem saiu de casa para beber com amigos na data mencionada, entretanto, não retornou mais. As mensagens que são enviadas para ele, por meio de um aplicativo, são apenas visualizadas, mas os familiares não têm respostas.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, afirma que o apoio da população, por meio do compartilhamento das imagens de desaparecidos, principalmente nas redes sociais, é primordial para encontrar essas pessoas.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), solicita a quem saiba a localização de Wedslin, que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está localizada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.

Nenhum comentário