Homem desenterra e mumifica corpo da mãe para poder assistir TV com ela - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Homem desenterra e mumifica corpo da mãe para poder assistir TV com ela

 

Foto: Ilustrativa/ Reprodução

Um idoso polonês foi preso após ser descoberto o cadáver mumificado da mãe dele “em perfeitas condições” sentado no sofá de casa, onde ficou por 13 anos. Segundo o tabloide britânico Daily Mail, o homem era chamado de “vampiro” na vizinhança e supostamente conversava com o corpo da falecida mãe enquanto “assistiam” TV.

O idoso de 76 anos, identificado apenas como Marian L., teria desenterrado o cadáver da mãe na pequena cidade de Radlin, no sudoeste da Polônia, e levado para casa. Em seguida, ele colocou o corpo no sofá, na posição sentada, como se estivesse vendo televisão.

Por mais de uma década, Marian L. supostamente sentou e conversou com o corpo mumificado e até tentou alimentá-la enquanto viam TV juntos.

De acordo com o tabloide, moradores disseram que não sabiam quase nada do aposentado, que foi descrito como sendo solitário e que evitava contato com as pessoas. Eles até o chamavam de “vampiro”, já que muitos não sabiam o nome dele.

O cadáver só foi encontrado depois que o cunhado do idoso decidiu visitá-lo em casa. Ao chegar no local, ele notou que Marian L. estava vagando do lado de fora, agindo como “maníaco”. Foi então que decidiu chamar uma ambulância.

Quando os paramédicos entraram na propriedade, encontraram o corpo mumificado sobre o sofá, em cima de uma pilha de jornais datados de 2009, revela o Daily Mail.

Antes de ser levado pela polícia, o polonês teria dito aos paramédicos que precisava se despedir da mãe.

“Recebemos o chamado de profanação do corpo de um membro da família do proprietário do apartamento. Os policiais foram para Ul. Rogozina, em Radlin. Na casa pertencente a um homem idoso, foi descoberto um cadáver mumificado”, comenta Małgorzata Koniarska, porta-voz das polícia local, citada pelo tabloide britânico.

De acordo com o gabinete do procurador distrital, análise do DNA do corpo revelou que se trata de uma mulher, identificada como Jadwiga L., que morreu em janeiro de 2010. Portanto, foi confirmado que é a mãe de Marian L.

“Descobrimos que o túmulo de Jadwiga L., onde foi enterrada em 16 de janeiro de 2010, está vazio. É provável que o homem tenha desenterrado o corpo da mãe imediatamente após o enterro e, em seguida, mumificado e mantido na casa desde 2010”, revela Joanna Smorczewska, do gabinete do procurador, citada pelo Daily Mail.

A estimativa das autoridades é que, como o idoso de 76 anos mora a apenas 300 m do cemitério, após desenterrar o corpo da mãe, o tenha levado para casa usando bicicleta.

O processo de mumificação teria sido realizado com produtos químicos. A análise do cadáver encontrou inclusive vestígios de naftalina.

Aparentemente, o cadáver estava em “perfeitas condições”. Agora, de acordo com o tabloide, a Jadwiga será enterrada novamente.



Fonte: Trends BR

Nenhum comentário