Iggy Azalea reclama que não faz s3xo há seis meses e demonstra orgulho por 'seios perfeitos' - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Iggy Azalea reclama que não faz s3xo há seis meses e demonstra orgulho por 'seios perfeitos'

Foto: Reprodução
Iggy Azalea reclamou em suas redes sociais que não faz s3xo há seis meses e declarou seu orgulho por seus seios perfeitos - que ela conseguiu através de cirurgia plástica. Todas essas informações vêm depois da apresentadora Isabella Moody atacar a rapper por ter entrado para o OnlyFans.

Moody postou um tweet que dizia: "'O patriarcado consertaria vadias como Iggy Azalea.". A cantora, que não tem papas na língua, respondeu a apresentadora uma hora depois. "O patriarcado está muito ocupado atacando você e seu marido".

"Vocês estão na cama um ao lado do outro agora twittando para todos que você conhece E para mim sobre meus seios perfeitos”, continuou ela. “Está dando a vibe de swingers. Está dando a vibe secretamente curiosa."

A norte-americana então respondeu perguntando por quanto a artista se vendia para fazer sexo um várias pessoas. "Nunca fiz sexo a três. Nem mesmo fiz sexo em 6 meses. Sentir-se confortável o suficiente em seu corpo para compartilhar fotos sensuais não significa que você se deita com todo mundo querida. Cresça."

Toda essa confusão aconteceu depois que Azalea disse à modelo Emily Ratajkowski, em seu podcast ‘High Low’, que ela "gosta" de fazer conteúdo para o OnlyFans e se recusa a se desculpar por compartilhar fotos de seus "lindos" seios.

"Ganhei muito dinheiro para as gravadoras com meu corpo.", afirmou ela. "Ganhei tanto dinheiro para muitas pessoas com meu corpo e ganhei a menor parte com meu próprio corpo, meu próprio trabalho e minhas próprias ideias.”

*Revista Monet

Nenhum comentário