Mais três servidores aprovados em concurso público tomam posse no TCE-AM - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Mais três servidores aprovados em concurso público tomam posse no TCE-AM

Foto: Divulgação
Na manhã desta segunda-feira (3), o presidente do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), conselheiro Érico Desterro, empossou três novos servidores aprovados no concurso público da Corte de Contas regido pelo Edital TCE-AM nº 02/2021. A posse foi realizada no gabinete da Presidência do Tribunal.

Ao dar boas vindas aos novos servidores, o conselheiro-presidente Érico Desterro, destacou a relevância dos aprovados para o Tribunal e as expectativas do corpo diretivo da Corte quanto à admissão dos novos colaboradores.

“É sempre importante trazer para o Tribunal novos rostos que possam agregar com o bom trabalho já desempenhado pelos servidores desta Corte. Com isso, reforçamos que ficamos muito felizes por trazer excelentes profissionais para o Tribunal de Contas e esperamos que realizem um ótimo trabalho.” afirmou o presidente do TCE-AM, conselheiro Érico Desterro.

Os novos servidores foram empossados para o cargo de auditor técnico de controle externo na Auditoria Governamental. Além do conselheiro-presidente Érico Desterro e dos servidores recém-empossados, puderam participar da assinatura do termo de posse, os familiares e amigos dos aprovados.

Empossados

Alessandro da Conceição Chaves, cargo de auditor técnico de controle externo na Auditoria Governamental A;

Rodolfo Xavier Lima, cargo de auditor técnico de controle externo na Auditoria Governamental A;

Felipe Pereira da Silva Magalhães, cargo de auditor técnico de controle externo na Auditoria Governamental A.

Nenhum comentário