Só piora: irmão de Virginia é casado com outra há 5 anos nos EUA - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Só piora: irmão de Virginia é casado com outra há 5 anos nos EUA


Em meio a toda polêmica envolvendo William Gusmão, irmão de Virginia Fonseca, na noite desta segunda-feira (3/4), surgiu mais uma revelação. Diretamente dos Estados Unidos, país onde o empresário viveu por alguns anos, uma mulher identificada como Tecia Coelho revelou em entrevista à apresentadora Márcia Goldschmidt, que sua irmã, Tania Aparecida, de 52 anos, é casada com William desde julho de 2018 e que descobriu a vida secreta dele após a repercussão da acusação de assédio.

De acordo com o documento apresentado por Tecia Coelho durante a live, William Gusmão e Tania Coelho se casaram em 31 de julho de 2018, em Worcester, Massachusetts, nos Estados Unidos, mas estariam juntos há pelo menos 15 anos.

“O William é casado nos Estados Unidos, infelizmente com a minha irmã, e não está divorciado ainda. Ele foi para o Brasil para ficar junto da mãe, após a perda do padrasto”, contou Tecia Coelho, irmã da esposa de William.

Internada

Segundo Tecia, Tania Aparecida Coelho, a então esposa de William nos Estados Unidos, precisou ser internada em um hospital após receber a notícia de que o marido estava construindo uma família no Brasil e sendo acusado de assédio por outra mulher.

“Minha irmã hoje está em um hospital, porque foi muita pressão para minha família, principalmente para ela, depois que aconteceu isso [se referindo as acusações de assédio e a descoberta do novo relacionamento de William], todo mundo começou a mandar mensagem e fazer perguntas, e como ela é enganada pelo o Willian, ela não acreditou. Ela teve uma depressão muito forte”, revelou.

Ainda em entrevista à jornalista Márcia Goldschmidt, Tecia revelou que essa não é a primeira vez que William volta ao Brasil e se relaciona com outra mulher.

“Já é a segunda vez que ele faz isso, teve uma época que ele foi embora e engravidou uma menina no Brasil e depois de 6 meses ele voltou procurando a minha irmã. Ele contou para a minha irmã quando voltou, tudo que a minha irmã descobre é quando ele volta do Brasil para cá. Ele tem um filho com outra mulher no Brasil”, afirma a irmã de Tânia Aparecida Coelho.

William diz que está separado

Durante a participação de Tecia na live, William que estava acompanhando a transmissão, aceitou o convite de entrar na live e se pronunciar sobre o assunto. Aparentemente irritado com as acusações, o irmão de Virginia Fonseca confirmou que é casado no papel com Tania Aparecida Coelho, mas que estão separados fisicamente há mais de 1 ano.

“Estou casado no documentos, mas estou separado de corpos, quando eu quis me divorciar ela não quis. Eu me separei dela há mais de 1 ano e meio. Eu separei da sua irmã, não estou devendo nada, eu sou separado da sua irmã… Antes de qualquer coisa eu já tinha me separado dela, interessante que só hoje ela veio passar mal, será que não está querendo pegar um hyper?”, declarou William durante a live.

Ainda na live, ele afirmou que foi pressionado a se casar com Tania, pois ele tinha cidadania americana e ela estava ilegal no país.

“Eu fui forçado a casar, porque ela queria documento, porque ela era ilegal. Eu não casei, porque eu queria ficar casado com ela, casei por pressão da Tecia e da irmã dela. Eu morei com a Tânia, a gente morava juntos, meu primeiro filho é com a Melody”, declarou o empresário.

Margareth Simões, mãe de Virgínia e William, acompanhou a live e em determinado momento comentou: “O Tessia, o que você quer com isso?”.

Nenhum comentário