Tiroteio em Hospital de Parintins causa pânico a pacientes e servidores - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Tiroteio em Hospital de Parintins causa pânico a pacientes e servidores

 

Imagem: reprodução

Na tarde de ontem (28), um paciente identificado como Luiz Góes, de 23 anos, foi alvo de uma tentativa de homicídio nas dependências do Hospital Jofre Cohen, onde estava internado, no município de Parintins - AM.

De acordo com informações, dois homens pararam no estacionamento da unidade, quebraram uma janela de acrílico e dispararam contra o paciente, atingindo-lhe a coxa esquerda. A vítima é suspeita de envolvimento com o crime organizado.

Imagem: divulgação

Nenhum dos demais pacientes e profissionais do hospital foram atingidos pelos disparos, no entanto, a situação causou pânico e correria na unidade.

A direção da unidade informou que não pode dar detalhes sobre o estado de saúde do homem e qual seria o procedimento a ser tomado por questões de segurança.

O caso está sob investigação e corre em segredo de justiça pela Polícia Civil.


Nenhum comentário