Vídeo: Acidente de balão deixa dois mortos no México - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Acidente de balão deixa dois mortos no México

Foto: Reprodução: Redes Sociais

Um incêndio em um balão de ar quente no México no sábado, 1, deixou 2 pessoas mortas. José Nolasco, de 50 anos, e Viridiana Becerril, de 39 anos, foram encaminhados ao hospital mas não resistiram aos ferimentos e morreram horas após o acidente. 

A filha do casal, Regina Itzani, de 13 anos, segue internada na unidade hospitalar com queimaduras. Ela quebrou o braço depois de pular do balão em chamas. Em entrevista à imprensa local, Reyna Gloria Sarmiento, avó da menina, contou que o passeio era um presente surpresa de aniversário para Viridiana. 

 "Era o aniversário da minha filha Viridiana, mãe de Regina, e eles prepararam esse passeio como uma surpresa para ela", disse.

Um vídeo postado nas redes sociais mostra o momento em que o balão desce rapidamente enquanto explode devido ao incêndio. 

Veja o vídeo


Em comunicado, o governo mexicano esclareceu que o incêndio "fez com que os tripulantes saltassem do balão". As autoridades do país também informaram que a queda aconteceu em uma região conhecida como Oxtoyahualco, no bairro de San Lorenzo Tlalmimilolpan, município de Teotihuacán. 

De acordo com a polícia, o piloto do balão fugiu após o acidente e é considerado foragido. Ainda segundo os investigadores, a empresa responsável pelo balão não teria permissão para operar, 

Agora, a polícia investiga se a causa do acidente foi um vazamento de combustível do tanque de armazenamento.

Fonte: Redação Terra

Nenhum comentário