VÍDEO: Casa desaba e deixa mulher e crianças feridas no bairro São Jorge - Mix de Notícias

Últimas do Mix

VÍDEO: Casa desaba e deixa mulher e crianças feridas no bairro São Jorge

Foto: Divulgação
Uma casa sobre o igarapé desabou na manhã dessa quarta-feira (12), na rua Ambrósio Aires, no bairro São Jorge, zona Oeste de Manaus, deixando uma mulher de 38 anos, identificada como Sebastiana Belém, e uma criança de 10 anos e um adolescente de 13 anos feridos.

Segundo as primeiras informações, a casa de madeira fica localizada em cima de um igarapé e desmoronou por conta do desgaste da estrutura e o excesso de peso.

Em nota, a Defesa Civil informou que foi acionada nessa manhã pelo Corpo de Bombeiros por meio da Central 199, sendo informada do desabamento de uma residência no local.

Os Bombeiros informaram que as três pessoas feridas no incidente já foram encaminhadas para o hospital, mas não tiveram o estado de saúde divulgado.

Nenhum comentário