Vulgo 'Boneca' é preso suspeito de envolvimento na m0rte de grávida e outras duas pessoas em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vulgo 'Boneca' é preso suspeito de envolvimento na m0rte de grávida e outras duas pessoas em Manaus

Foto: Reprodução
Mauricio Pereira da Silva, conhecido como 'Boneca', foi preso nessa segunda-feira (3), apontado como um dos envolvidos na morte de uma mulher grávida e outras duas vítimas em Manaus.

Segundo a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), os crimes aconteceram em setembro de 2022.

A prisão de Mauricio Pereira da Silva, aconteceu em um shopping localizado na Avenida Djalma Batista, zona Centro-Sul da capital amazonense.

As investigações apontam que ele está envolvido no ataque a tiros que resultou na morte de Hudson Reis de Oliveira, 45, Jania Carvalho Simplício, 50, e Vanessa Araújo Carvalho, 40, que estava grávida de sete meses.

O crime foi registrado por câmeras de segurança, que ajudaram a identificar os suspeitos que invadiram uma loja na Rua Belo Horizonte, no bairro Compensa, zona Oeste da cidade, quando os atiradores chegaram. As duas mulheres estavam dentro do estabelecimento e foram surpreendidas pelos suspeitos.

A mulher grávida chegou a ser socorrida e passou por uma cesariana de emergência. Depois disso, o bebê foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio e, posteriormente, à Maternidade Doutor Moura Tapajós, onde veio a óbito.

Conforme o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Mauricio Pereira da Silva foi um dos responsáveis por efetuar os disparos contra Jania e Vanessa.

Para o delegado Ricardo Cunha, não há informações concretas sobre o que teria motivado o ataque, mas não descarta relação com o tráfico de drogas.

"Tudo indica que está ligado a retaliação devido ao tráfico de drogas, disputas entre facções criminosas. A quantidade de tiros, o número de pessoas mortas, são características típicas de organizações criminosas, que estão em confronto aqui na nossa cidade", afirmou o delegado.

Nenhum comentário