Amazonas-AM empata em casa e Manaus-AM perde para o Paysandu pela Série C - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Amazonas-AM empata em casa e Manaus-AM perde para o Paysandu pela Série C

 

Imagem: Reprodução

Os dois times amazonenses, pela primeira vez juntos na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, não foram bem neste domingo pela quarta rodada. Enquanto o Amazonas empatou por 2 a 2 com o Operário-PR, mesmo atuando em casa, o Manaus perdeu por 1 a 0 para o Paysandu, em Belém (PA).

Apesar do empate em Manaus, o Amazonas segue dentro do G-8 – zona de classificação – com sete pontos, em quinto lugar. Mas não conseguiu sua terceira vitória consecutiva. De outro lado, o Operário chegou aos cinco pontos, em 11.º lugar. Os gols do Amazonas foram marcados pelo conhecido atacante Sassá e pelo zagueiro Jackson, que já defendeu vários grandes clubes. Para o Operário, que abriu 2 a 0, marcaram Felipe Augusto e Vinícius Popó, artilheiro da Série A3 Paulista com 18 gols.

No estádio da Curuzu, em Belém (PA), Mário Sérgio marcou o gol da vitória do Paysandu em cima do Manaus. O time paraense soma seis pontos e ocupa a 10.ª posição, enquanto o Manaus , com a mesma pontuação, é nono, pelo saldo de gols: -1 a -5.

Em casa, no estádio Raulino de Oliveira, enfim, o Volta Redonda somou seus primeiros pontos ao bater por 3 a 0 o América-RN, com gols de Marquinhos, Douglas Skilo e Júlio César. Com três pontos, o Voltaço deixou o G-4 – zona de descenso – e ficou em 16.º lugar, enquanto o América-RN, com apenas um pontos, é penúltimo colocado, na frente do Remo, com nenhum ponto em três jogos.

Esta rodada termina na segunda-feira, com mais dois jogos às 20h. O São José-RS, que ainda não venceu, recebe o Remo, enquanto Náutico-PE e Floresta-CE duelam pela segunda vitória. O São Bernardo, com 12 pontos e 100% de aproveitamento, lidera sozinho, seguido por Confiança, com nove, e Botafogo-PB, com oito pontos.





Estadão Conteúdo*

Nenhum comentário