Amazonas participa do “Dia Livre de Impostos” nesta quinta-feira - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Amazonas participa do “Dia Livre de Impostos” nesta quinta-feira

 

(Ricardo Matsukawa/VEJA)

Conforme a CDL Jovem, no país, a tributação é uma das mais altas do mundo e a carga tributária impacta a capacidade de consumo do brasileiro.

Ainda segundo os organizadores, o DLI contará com a participação dos principais shoppings da capital, supermercados e diversos estabelecimentos de diferentes segmentos.

Em sua 17ª edição, o DLI é uma ação de conscientização promovida pelas Câmaras de Dirigentes Lojistas Jovem (CDLs Jovem) de todo o Brasil contra as altas cargas tributárias e o baixo retorno dos impostos arrecadados.

Hoje, dos dozes meses nos quais os brasileiros trabalham, quatro são exclusivamente para pagar os impostos e sustentar a máquina pública. Por isso, o Dia Livre de Impostos é realizado após abril, para simbolizar o início do período em que o empresário realmente começa a trabalhar para si e o seu negócio.

Este ano, a equipe da CDL Jovem investiu em tecnologia, facilitando o cadastramento de lojistas e compradores no site. Os empresários interessados em participar do DLI 2023 já podem se cadastrar: basta acessar www.dialivredeimpostos.org.br. Os registros podem ser feitos até o dia 24 de maio, às 18h.

No portal do DLI, é possível fazer o download de mais de 76 cards e peças, produzidas pela CDL Jovem para que os participantes cadastrados possam divulgar a campanha e suas promoções nas redes sociais e outros canais de comunicação. Também está disponível o manual de marca com todas as orientações para o uso das artes.

Nenhum comentário