Bebê desaparecido em Santa Catarina é encontrado em São Paulo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Bebê desaparecido em Santa Catarina é encontrado em São Paulo

Foto: Reprodução/Instagram

O bebê de 2 anos que desapareceu no dia 30 de abril em Santa Catarina foi encontrado nesta segunda-feira, 8, em São Paulo. A informação foi compartilhada pelo tio de Nicolas Areias Gaspar, o humorista Juliano Gaspar.

"Ele estava em São Paulo. É o que podemos dizer no momento, mas está bem, são e salvo", escreveu Gaspar.

Segundo a Polícia Militar de Santa Catarina, o menino foi encontrado durante a tarde. No momento, Nicolas está com o Conselho Tutelar em São Paulo e as polícias Civil e Militar estão realizando os trâmites necessários para que ele retorne para Santa Catarina.

"Maiores informações serão repassadas de acordo com o fechamento da ocorrência", informou a PM por meio de nota.

O Terra também entrou em contato com a Polícia Civil de Santa Catarina em busca de mais detalhes sobre como o menino foi encontrado, mas não recebeu resposta até a publicação desta reportagem.

O caso

A família denunciou o sumiço de Nicolas na última sexta-feira, 5. A última vez que o menino tinha sido visto até então foi no dia 30 de abril. A mãe de Nicolas Gaspar está internada e não sabia dizer onde estava a criança.

A Polícia Civil havia realizado buscas e apreensões em locais informados por familiares de Nicolas e amigos da mãe dele, onde o bebê poderia estar, mas não encontraram nada.

Ainda na sexta-feira, a polícia também solicitou a quebra de sigilo de dados de telefones celulares e aplicativos de transporte que pudessem elucidar para onde o menino tinha sido levado.

Fonte: Terra


Nenhum comentário