Champions: Vinícius Júnior marca, mas City arranca empate com o Real Madrid - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Champions: Vinícius Júnior marca, mas City arranca empate com o Real Madrid

Foto: Angel Martinez/Getty Images

 Ficou para a semana que vem. Em um grande jogo, Real Madrid e Manchester City empataram em 1 x 1, nesta terça-feira (9/5), no jogo de ida da semifinal da Champions League.

Vinícius Júnior e Kevin De Bruyne marcaram os gols da partida. Agora, a vaga para a final será decidida na próxima quarta-feira (17/5), na Inglaterra.

O City começou melhor na partida. Mesmo jogando fora de casa, o time de Pep Guardiola manteve a posse de bola no campo do Real Madrid e pressionava os espanhóis em seu setor defensivo.

Mas de sua forma peculiar, o Real respondeu. E com Vinícius Júnior. Após arrancada de Camavinga pela esquerda, o brasileiro chutou forte, no ângulo, sem chances para Ederson, abrindo o placar no Santiago Bernabéu e levando os donos da casa na vantagem para o intervalo.

Reação

Na segunda etapa, o Real passou a apostar nos contra-ataques e dava mais campo para os ingleses. Aos seis minutos, De Bruyne saiu cara a cara com Courtois, parando no colega de seleção. Mas aos 21 minutos, não teve jeito: após boa trama do setor ofensivo, o camisa 7 bateu forte, sem defesas para Courtois.

O jogo seguiu com os dois times em busca da vitória. Já no fim da partida, Tchouaméni parou em Ederson e a partida terminou mesmo no empate.

*Metrópoles 

Nenhum comentário